Eventos
ADN4FUN a dobrar em abril
O mês de abril trouxe uma edição especial do ADN4Fun e em dose dupla! Tivemos a oportunidade de reunir as nossas equipas de Lisboa e do Porto em dois momentos distintos, mas com um objetivo comum: fortalecer ligações, criar boas memórias e partilhar bons momentos além do contexto profissional.
Começámos pela capital, onde o ambiente descontraído e cheio de boa disposição deu o tom da tarde. Foi mais uma oportunidade para reforçar os laços entre colegas e celebrar o ADN que nos une enquanto equipa.
Dias depois, fomos rumo ao Porto, onde o cenário escolhido foi o Catraio Craft Bar, um espaço acolhedor para mais um fim de tarde bem passado. O convívio e as boas conversas ajudam a manter vivo o espírito de equipa que tanto valorizamos na Adentis.
Estes momentos fazem parte do nosso compromisso com uma cultura próxima, colaborativa e... com espaço para descontração.